domingo, 29 de maio de 2011

Nova Promoção

Existem coisas pequenas que fazem a felicidade, como por exemplo: Um sorvete tomado na Praça de Espanha em Roma, (Itália). Comer um cachorro quente em uma noite chuvosa em Medelín, (Colômbia). Tomar um vinho com amigos em Rosário (Argentina). Mergulhar o pé no oceano Pacífico em Vinha Del Mar (Chile). Ver a queima de fogos em Copacabana no Rio de Janeiro...


Mas tem outras coisas, como por exemplo: Saber que um amigo (Osmar Mendes Junior) vai visitar a União Soviética, (Eliana Sá) da Editora Sá está na Turquia, A minha vizinha (Maninha) está na Holanda...

E o mais importante: Todos eles vão trazer para mim um exemplar do “Pequeno Príncipe”. A minha coleção vai receber três novos exemplares, em Turco, em Russo e em Holandês.

Para mim isso sim é felicidade. Estas notícias encheram de alegria o meu coração. ESTOU FELIZ!

Para compartilhar com vocês esta minha alegria resolvi fazer um sorteio entre os seguidores do blog. Vou sortear um DVD do filme “O Pequeno Príncipe” Título original: The Little Prince. Ano: 1974 Direção de Stanley Donen



Regras para participação

- O interessado deverá ser seguidor do blog e fazer um comentário, incluindo um email válido, neste post respondendo: “O que é “invisível aos olhos” para você”;

- Os comentários serão aceitos até as 24h do dia 30/06;

- Cada seguidor poderá enviar apenas um comentário;

- O sorteio ocorrerá no dia 01/07;

- A cada comentário será atribuído, automaticamente, um número;

- O sorteio será feito no site www.random.org que, aleatoriamente, sorteará o número vencedor;

- O vencedor será contactado em, no máximo, três dias após a divulgação do resultado para informar os dados para envio;

- Caso o vencedor não se manifeste em até cinco dias, um novo sorteio será realizado;

- Problemas com a inscrição causados pela conexão, servidor e/ou instrumento utilizado pelo participante serão de total responsabilidade do mesmo.

Siga-me (http://twitter.com/jramos871)

Só serâo válidos os comentários neste post.

29 comentários:

maniamakes disse...

Nome: Fernanda Lívia Silva Fonseca
Nome de seguidora: maniamakes
Email: nanda.lsf@bol.com.br
Cidade/Estado: Itaúna/MG


O que é “invisível aos olhos” para mim é o coração das pessoas, só convivendo para descobrir.

Adriana disse...

Nome: Adriana Ramires Machado
seg:adriana ramires
e-mail:di.ramires@hotmail.com
Porto Alegre/RS

O que é “invisível aos olhos” é o sentimento de amor e de esperança, que sempre tudo vai melhorar, e que nada é tão ruim quanto parece.

Rosa maria disse...

Nome: Rosa maria mendes da Silva
Nome de seguidora:Rosa maria
Email:asorairammendes@yahoo.com.br
Cidade/Estado:São João de meriti-RJ
o que é invisivel aos olhos são sentimentos e emoções pois nós conseguimos disfarça-los e guarda-los dentro de nós.

meus brindes disse...

Nome: Rosilda de Sá
seg:Tica de Sá
e-mail:di.tiquinhadesa@htmail.com
São paulo/SP

Invisível aos olhos, é aquilo que o coração diz sem palvras, pode ser um gesto de amor, uma amizade que aparece na hora em que mais precisamos, a honestidade, o carinho gratuito, a beleza que vem de dentro, pois não precisamos enxergar a bondade, mas vê-la, em gestos e atitudes.

Sandra Carvalho disse...

Sandra Carvalho

sandraacarvalho2003@ig.com.br


Osasco SP

Invisível aos olhos são os setimentos que trazemos na alma e no coração, basta sentir!

Renato Duarte disse...

Tudo que o coração enxerga de longe é invisível aos olhos.

Renato Duarte
@gluzz - otaner.rp@gmail.com

Poliana disse...

Nome: Poliana Vitti
Email: polly_vitti@yahoo.com.br

Para mim a verdadeira felicidade é invisível aos olhos, pois ela começa no coração e é revelada, não somente por via de um sorriso, mas com gestos de generosidade.

cminko disse...

Cassia Minko(seguidora)
cminko@ig.com.br
São Paulo/SP

Jesus é invisível aos olhos, só podemos vê-lo através dos olhos espirituais, da fé!

Poli disse...

A imaginação... http://www.youtube.com/watch?v=wwEK2SzlkX8

RoselySantana disse...

Roseli de Oliveira Santana
Seguidora: Rosellysantana
Email: rozinha_007@hotmail.com
Cícero Dantas bahia

O que é invisível aos olhos é sempre perceptível ao coração, não vemos o que mais importa, porem não deixamos de enxergar,o que se enxerga com mais facilidade é o que os olhos não vêm mas o coração sente

Fábio de Pancas disse...

Invisível aos olhos é o carater,a dignidade e a honra, coisas que a gente as vezes julga com os olhos,mas que está no coração.

Jéssica Mota disse...

Nome: Jéssica Mota da Silva
Nome de seguirdora: Jéssica Mota
E-mail: jeurbd@hotmail.com

O que é “invisível aos olhos” para mim são os sentimentos. Não podem ser vistos, não podem ser tocados, muitas vezes nem ao menos explicados podem ser. Mais são sentidos, e isso é o que conta.

Rosa Ribeiro disse...

Nome: Rosa Maria Souza Ribeiro
Nome de seguirdora: Rosa Riibeiro
E-mail: rosa_promo@globo.com

Essencial para mim é o amor. Não há instrumento que meça, não há balança que pese, nem lentes que definam sua cor. Você ama simplemente, e não raras vezes, nem o alvo do seu sentimento o reconhece.

Elaine Dias. disse...

e-mail:elainecddias@hotmail.com

O que é “invisível aos olhos” para mim é a falsidade...eu ainda acredito que o mundo é bom, e quero que assim seja!

Antonio Ivan disse...

Nome: Antonio Ivan Correia Santos
Nome de seguirdora: Antonio Ivan
E-mail: ivancorreia2011@live.com

O que é “invisível aos olhos” para mim é O AUMENTO DOS SALARIOS DOS PROFESSORES NESSE PAIS QUE VIVEMOS. ISSO É MAIS QUE INVISIVEL;

MariLinda disse...

O que é “invisível aos olhos” para você”; resposta: o amor, o cuidado e o carinho que um amigo tem com você quando você ta triste e não quer falar no assunto e apenas diz" nao foi nada" e o amigo fica ali do teu lado cuidando de você e te alegrando.
email:mari.santane@bol.com.br
seguidora:marinilda

belinha58 disse...

O que é “invisível aos olhos” é o sentimento de amor e de esperança, que sempre tudo vai melhorar, e que nada é tão ruim quanto parece.

Maria Isabel Aguiar da silva
São José Santa Catarina
Seguidora Maria Isabel silva
twitter @belinha58
miasbebel@yahoo.com.br

Adriana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana disse...

“O que é “invisível aos olhos” para você”; E quando as coisas estão erradas , a gente sabe tudo que está acontecendo e não queremos encherga os erros , não temos coragem para luta .

Nome: Adriana Lopes Gonçalves

Email:adrianalg85@gmail.com

Juliana Santos Teixeira disse...

Juliana Santos Teixeira
juliananet09@hotmail.com

@juliananet


O que é “invisível aos olhos” para mim é a nostalgia da infância que me bate toda hora quando vejo algo ou sinto cheiro de algo, que me faz sentir e lembrar daquele gostinho de um tempo tão bom.

Eric disse...

“O que é “invisível aos olhos” para mim, é a fantasia, a imaginação,e os sentimentos, não se vêem, mas se sente no coração, e se reflete na alma.
Eric Oliveira
@ericolive
13 anos
eric.s.oliveira@hotmail.com

Não é da minha época essas histórias do pequeno príncipe, mas tenho muita curiosidade de conhecer, minha mãe adora.
Abraço.

Angel disse...

Invisível aos olhos?

Hummmm...

O brilho da felicidade!

angelica.pb@terra.com.br

Boa sorte pra todos nós! :)

bj, meninos, da angel ;)

BiaMenani disse...

Nome: Beatriz Menani
Nome de seguidora: Bia

"O que é invisível aos olhos para você?"

Os verdadeiros sentimentos das pessoas, a verdadeira pessoa que há por tras da "mascara" que a pessoa usa e as vezes nem percebe, para mim, são invisíveis aos olhos.

Moka disse...

O que é invisível aos olhos acontece dentro do coração, e vem manifestar-se na nossa visão: é o brilho no olhar por uma nova paixão, ouvir o dedilhar de um solitário violão, pássaros fazendo algazarra em pleno verão, é curtir o friozinho numa noite de São João, aquecendo a vida e tomando quentão... é tanta coisa e é tão bom, que além de ser invisível, é pura emoção!

Anônimo disse...

Noemi Barros
Noemi Barros (seg)
noemi-barros@hotmail.com

"O que é invisível aos olhos para você?"
A tristeza!sorriA!

anadalfovo disse...

Ana Paula Dalfovo
seguidora: anadalfovo
annadalfovo@hotmail.com

O que é invisível aos olhos para mim?
Um gesto de amizade, que é invisível aos olhos mais muito visível ao coração. Um toque, um carinho recebido de olhos fechados. Um verdadeiro amor, é somente visto pelo coração, sendo assim invisível aos olhos.

Anônimo disse...

Luciana Helena Cisi
Lu Cisi
lucianacisi@yahoo.com.br

"O que é invisível aos olhos para você?"

Para mim a solidariedade vinda do coração, sem querer nada em troca.

lindomar.oli disse...

Lindomar Oliveira
@vandercezar
lindomar.oli@hotmail.com


“O que é “invisível aos olhos” para você”

O que é invisível aos olhos pra mim são os sentimentos, os aromas, a brisa, não se vê mas pode ser sentido quando se tem um pouco de sensibilidade.

ana.paulasilveira disse...

O que é invisível aos olhos pra mim são nossos sonhos, mas tornam-se concretos quando conseguimos relaizá-los.

Oi amigo, vi também participar.
Ana Paula silveira
@anapaulasilver
ana.paulasilveira@hotmail.com
Viamão/RS