sábado, 28 de agosto de 2010

Para ouvir o Pequeno Príncipe

Ter a oportunidade de ouvir o seu livro preferido é uma das inovações da tecnologia. Posso sair para uma caminhada, uma viajem ou um passeio ou mesmo indo para o trabalho ou faculdade, ouvindo o meu livro preferido.

Como sempre o nosso Pequeno Príncipe está na lista dos livros disponíveis pela Plugme, uma vertente da Ediouro. O livro é narrado pelo ator Thiago Fragoso.

È uma leitura completa, da dedicatória à última página, diferente do álbum produzido por Irineu Gracia nos anos 50, que traz uma adaptação do livro com a fantástica interpretação do talentoso grupo de teatro de Paulo Autran, com Gloria Cometh, Oswaldo Loureiro Filho, Margarida Rey, Benedito Corsi e Aury Cahet. E quem assina a trilha sonora é nada mais nada menos que o nosso saudoso Tom Jobim.

Boa Leitura! Ou melhor: Boa Audição!

5 comentários:

Edna Lima disse...

Que delícia! Começar o dia com as lições do pequeno príncipe....
Você está sempre em dia com as atualizações dele.
Grande Bj. Edna Campos

belinha58 disse...

eu consegui comprar pelo leilão do altivo o livro do pequeno principe,
mas tem mais alguns deles, é uma coleção, ou so existe um livro.
agora fiquei curiosa amigo.
estarei por aqui com certeza sempre que houver promoção,
bjs
Bel

marcela disse...

AMIGO, EU TAMBÉM COLECIONO LIVRINHOS DO PEQUENO PRINCIPE!
vc não imagina minha alegria quando encontrei esse blog aqui!
HAHAHA
fiquei mega feliz :')

marcela disse...

já tô seguindo! :D
então, eu tenho em português, claro, em inglês, norueguês, holandês, francês (um cd e um livro!, latim, russo, alemão, espanhol e chinês, sendo que a capa do meu chinês é diferente do seu! eu tbm tenho o amor do pequeno principe, e estou esperando em italiano e em polonês! ufa HAHAHAHA
tô doida pra comprar em guarani, vc sabe onde posso encontrar?

abraços

Unknown disse...

Olá, esse audiobook não é um em que tem a participação de mais vozes? Pergunto isso porque há um tempo ouvi no youtube parte de um audiobook em que tinha a voz do Thiago e as vozes de outros intérpretes, mas não havia descrição alguma nos vídeos sobre. Poderias me responder essa dúvida? Desde já, agradeço ;)