quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Língua Setwana





Setswana ou Sitswana é uma língua bantu falada principalmente pelo Tswana , chamado SetswanaBatswana (plural), ou Motswana (singular). Juntamente com o inglês é o idioma oficial e maioritário do Botswana. É também uma das línguas oficiais da África do Sul, onde existe o maior número de falantes. Há também falantes no Zimbabwe e na Namíbia. No nível internacional, existem cerca de 4 milhões de falantes. Antes de a África do Sul se tornar uma democracia multiracial, os Bofutatsuana Bantustans foram criados para abranger áreas de falantes de Tswana na África do Sul.

4 comentários:

Unknown disse...

Bom dia, você consegue os livros em algum site brasileiro, ou pessoas trazem para você??? Estou iniciando minha coleção, estou achando bem difícil encontrar.

Unknown disse...

Você tem em idioma árabe? se não tiver, esse consigo para você.

José Marcos Ramos disse...

O Gisele você tem face? E-mail, para podermos conversar sobre a Coleção do Pequeno Príncipe?

Unknown disse...

Segue meu email: gicagom@yahoo.com.br

Meus perfis no face: Gisele Gomes e Gomes Coleções